segunda-feira, 8 de abril de 2013

A bagagem...





Imagine que você está prestes a fazer uma viagem...
Só que tem um porém... Você não esta nem um pouco afim.. Quer curti ali mesmo,ficar "de boa". Mas você sabe que é preciso fazer aquela viagem... Pega até as malas,coloca roupas e seus utensílios,mais no fundo,emburrada,murmurando.. Poque não quer fazer a viagem,quer continuar do jeito que está...

Bom,assim é com Deus,a sua vida com ELE,a mala representa você, e as bagagens representa tudo aquilo que você tem levado pra sua vida,e que você não quer largar.. Por exemplo: Aquele namorado,que só te faz sofrer,mais pelo sentimento,pelo coração que é enganoso (Enganoso é o coração,mas que todas as coisas,e incurável;quem poderá conhecê-lo? Jeremias 17.9)você quer continuar,só que você sabe no fundo que precisa deixar,mas não consegue,não quer,quer continuar do jeito que está... Ou também as más amizades,você gosta de estar na companhia dos amigos(as), só que eles não lhe trazem nada de bom,e nas horas mais difíceis,somem ! 
Enfim,essas são as "bagagens" que você talvez tem de levar para bem LONGE da sua vida... Fazer uma limpeza TOTAL,para ter uma vida com Deus,mas isso envolve SACRIFÍCIO da sua parte. Não é fácil minha amiga,Não é! Mas se há um querer dentro de você,de mudar,de levar essas bagagens,lançá-las fora e recomeçar,vá em frente,nunca é tarde! Crê somente. Poxa,talvez você diga,"algumas bagagens"eu removo.. Outras eu fico comigo.. Só que as vezes aquela que você não quer remover,é aquela que mais precisa ser removida !! Mas pode ter certeza que abrindo mão,daquilo que não lhe faz bem,para o que vai fazer,é NECESSÁRIO O SACRIFÍCIO,mas também tem de haver o QUERER, assim virá o realizar e ai ocorrerá a viagem de todas as viagens!!!! Logo após você remover todas as ''bagagens" da vida que lhe fazem mal, ai sim,partirá para a viagem mais linda que você teve,que é o encontro com o SENHOR JESUS! O Espírito Dele passa a viver contigo,Ele passará a te conduzir,a te ajudar,cuidar de você... Você não irá se arrepender de retirar todas aquelas "bagagens" que te fizeram mal. Pois o ESPÍRITO DE DEUS está sobre você,mas lembre-se,Ele só vem,quando você se esvazia de si,do seu "EU",seu orgulho,e tudo aquilo que não O agrada! Olha só que maravilha,difícil? Sim. Mas não impossível,vale a pena!!
Faça isso a partir de agora minha amiga... Lance para fora de si,toda "bagagem" que te faz sofrer,tudo aquilo que te faz mal.. Para que assim você,com a sua vida livre das bagagens que lhe faziam mal,venha realizar a Melhor viagem da sua vida! A viagem que durará eternamente,no reino dos Céus,contemplando face a face o Senhor Jesus! o Deus Altíssimo.
E aí,ta esperando o que ?!!

Um comentário:

  1. Olha vou ser bem sincera to precisando de seguidoras no meu blog,então me segue lá ta bom?
    Eu ja te segui e tal..Então me segue lá vlw?
    Beijos e sucesso!
    http://umaadolecenteestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir